Inicio

Enfermeiros não sabiam que o quarto dessa mulher doente estava sendo gravado


Publicado em 11 do 04 de 2019 por Fabiano simao


Hellen é portadora de Alzheimer e sua filha Camille queria que sua mãe fosse bem cuidada, haja visto que as pessoas que possuem essa doença necessita de cuidados especiais, por isso ela pesquisou muito até conseguir encontrar um bom lugar.

O local escolhido era bem-conceituado, aconchegantes, acolhedor, porém, depois de algum tempo Camille começou a notar que as coisas não eram bem assim.

Certo dia ela notou que sua mãe estava com um dos olhos roxo, depois desse episódio ela decidiu instalar câmeras pelo quarto. Foi nesse momento que infelizmente ela descobriu algo aterrorizante e assustador.

Vários funcionários estavam sendo abusivos com a sua mãe, os maus-tratos eram muitos e o descaso chamou muito a atenção de Camille.

Nas imagens, um dos funcionários chegou a assoar o nariz no lençol de sua mãe, em outro momento do vídeo ela viu que os funcionários se beijavam dentro do quarto enquanto sua mãe necessitava de cuidados. A cena mais degradante que ela teve que ver, foi um dos funcionários esfregando um pano sujo de fezes no rosto de sua mãe.

Ela então mostrou as imagens para o diretor do local, que imediatamente demitiu todos os envolvidos na barbárie e ainda os denunciou residência.

De modo a alertar sobre o caso, ela decidiu publicar o vídeo que vem circulando nas redes sociais e causando espanto em quem assiste.

Veja: