Inicio

Yudi Tamashiro sofre acidente, não consegue mais andar sem muletas e pede ajuda a Deus; Veja


Publicado em 19 do 04 de 2019 por Leandro Matos duarte


Yudi Tamashiro é muito conhecido, ele foi apresentador do Bom dia & CIA por anos ao lado de Priscila Alcântara, o programa que passava todas as manhãs no SBT, alegrava as manhãs das crianças com desenhos e provas que davam prêmios e dinheiro.

O feriado de Yudi Tamashiro não será nada fácil, isso porque Yudi se lesionou, e agora está com dificuldades para se movimentar, o apresentador fez uma postagem em seu Instagram contando o que está acontecendo, ele contou que está sem fazer o que mais gosta a cerca de duas semanas, porque se acidentou e sente muitas dores, só consegue se movimentar através de muletas.

Yudi se lesionou na academia, e recorreu a Deus para poder ajuda-lo. Ele lesionou o nervo ciático. Através de outra publicação Yudi, clamou a Deus, dizendo que confia na palavra dele, deixou claro também que entregou sua vida a ele.

Yudi agora não consegue se locomover sem ajuda de muletas, o exagero de exercícios na academia acabou causando uma lesão nele, por falta de cuidados o incidente veio a acontecer, agora Yudi terá que repousar até ficar melhor para voltar a fazer aquilo que gosta, sua maior paixão é a dança.