Inicio

João de Deus consegue habeas corpus, Mas continua Preso. Entenda


Publicado em 19 do 04 de 2019 por Fernando debussy

Essa notícia com toda certeza marcou a vida de muitas mulheres neste Brasil e até de Brasileiros mesmo que não passaram por um terrível abuso deste homem conhecido como João de deus. Infelizmente sabemos que não existe só ele no mundo a fora. Existem ainda muitos outros que cometem atrocidades que as vezes a própria pessoa que sofreu o abuso tem medo de se expôr por conta de ameaças e até medo se der repudiada pela sociedade, e ficar mal vista aos olhos do povo.

Acompanhe o caso deste homem e o porque ele conseguiu o Habeas corpus.

Confira!

Os Desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) deram no dia 12 de abril o habeas corpus para o médium conhecido como  João de Deus, e do filho, Sandro Teixeira.

No dia da votação foram computados um total de 4 votos a 1, a favor da libertação dos réus. O julgamento havia sido interrompido na quinta-feira, 7. Mesmo com o resultado do Habeas Corpus,  João de Deus ficará preso, porque ainda existem outros mandados de prisão contra ele, e não por conta de uma única decisão da Câmara Criminal que dar a liberalidade para ele ser solto de fato. Ainda ele respondera outros processos e depender do julgamento que será definido se o acusado será ou não liberto.


Gostou desta matéria? Não deixe de compartilhar!