Inicio

Profecia de Cabo Daciolo sobre a Globo está se cumprindo? Veja o vídeo!


Publicado em 26 do 04 de 2019 por Maria Aparecida Alves

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo obteve mais de um milhão de votos nas últimas eleições para presidência da república, ficando assim em 6º lugar na corrida presidencial. Ex-deputado federal, cabo dos bombeiros militar. Hoje ele atua como pastor evangélico.

Candidato à presidência nas últimas eleições, Cabo Daciolo tem se tornado bem conhecido devido as suas profecias, ele tem se tornado uma das figuras mais carismáticas da política e tem conseguido muitos fãs nas redes sociais apesar de não usá-las muito.

Nessa quinta-feira (25), em uma publicação no Instagram revelou do que sente muita falta dos debates que participava na época da campanha para presidente .  Evangélico ele sempre está em oração nos montes.


Daciolo  publicou uma foto e escreveu:“Com coração apertado de saudade dos debates, glória a Deus”.


De acordo com ele, a oração nos montes é a melhor maneira de apresentar propostas para resolver as dificuldades que o país enfrenta. Com este ponto de vista o político foi um dos mais notados nos debates. O político procura evitar comentar sobre as profecias que são atribuídas a ele e que vem se cumprindo, mas sempre que ele aparece fala algo que causa impacto.


Profecias sobre a Globo


Quando ele ainda exercia o cargo na Câmara dos deputados em um discurso, ele disse que a Globo poderia se achar grande, mas no nome do senhor Jesus ele estava “profetizando” a queda da emissora.

Após algumas semanas ele voltou a profetizar sobre a queda da rede Globo

“Eu quero profetizar algo que já foi profetizado. Rede Globo, você vai cair. A Rede Globo vai cair. Ei não tá acreditando não?, dona rede globo, ou você vai mudar a tua postura, e vai começar a atuar pra Deus, vai começar a colocar algo pra família, vai começar pregar amor, ou a tua queda vai começar”

A rede Globo já começou a sentir os efeitos da profecia. A re- transmissora da Globo no Japão anunciou sua saída do ar por tempo indeterminado. A data prevista para saída do canal do ar foi no último dia 31 de março.

Com isso a rede Globo perde a audiência de 180 mil brasileiros que moram no Japão

Veja o vídeo: