Inicio

Apresentador do Balanço Geral morre, deixa a Record desesperada e familiares desesperados


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Fabiano simao

Nesta segunda-feira 13/05, infelizmente o apresentador do Programa Balanço Geral faleceu, causando grande comoção entre os funcionários da Rede Record, das rádios do Brasil e até mesmo de outras emissoras.

Vale lembrar que o Programa Balanço Geral é um dos que possuem maior audiência no Brasil, por isso, a comoção foi ainda maior.

A assessoria de comunicação da Rede Record, emitiu uma nota de solidariedade e pesar aos amigos, familiares e colegas de trabalho que estão muito tristes com o falecimento do jornalista Raimundo Carlos Pereira, mais conhecido como Raimundo Negão.

Raimundo negão comandava o Balanço Geral local na afiliada da região de Viana (MA).

O jornalista morreu no auge dos seus 38 anos, na UTI, do hospital São Domingos, localizado em São Luís ele estava internado desde o dia 03/05, depois que sofreu um mau súbito no dia 02/05. 

A equipe médica responsável pelo jornalista fizeram sessões de hemodiálise, porém, não obtiveram sucesso, Raimundo morreu dez dias depois de dar entrada no hospital.

Os familiares foram avisadas que Raimundo contraiu uma bactéria em São Bento, depois de fazer um programa. Raimundo Negão estava a frente do Balanço Geral na TV Cidade, de Viana, há pouco mais de 02 anos ele deixou 3 filhos.