Inicio

Idosa de 91 anos é encontrada sem vida, abandonada no quintal de sua casa em pleno "Dia das Mães"


Publicado em 14 do 05 de 2019 por Fabiano simao

Infelizmente vem aumentando os casos de abandono de idosos, em muitos deles os filhos não fazem muita questão de cuidar e garantir uma vida melhor, a quem sempre teve cuidou deles. Sabemos que existem filhos maravilhosos, amorosos que fazem de tudo para cuidar da sua mãe e pai, porém, o outro lado dessa moeda chega a ser cruel, como é o caso que mostraremos nesse matéria.

Uma idosa de 91 anos infelizmente morreu de uma forma lamentável e inaceitável, neste último domingo, 12/05, justamente no dia em que comemoramos o “Dia das Mães”, a vítima era moradora de Marialva, cidade que fica localizada no norte do Paraná.

Os internautas de todo o Brasil e moradores da cidade estão informados e revoltados com o que aconteceu. Segundo informações do site Tribuna da Região, um vizinho viu a mulher de longe, pois, o muro que divide as residências é baixo, a idosa estava no fundo da casa sozinha, sentada em uma cadeira de rodas com o pescoço para trás e aparentemente não se mexia. 

O vizinho achou estranho e decidiu pular o muro, para ver o que estava acontecendo, ao chegar próximo da idosa ele percebeu que ela não possuía sinais vitais e não respondia, diante disso ele ligou para a emergência da cidade.

Outros vizinhos que acompanharam a ação da ambulância disseram que assim que o veículo levou o corpo da idosa, a filha simplesmente entrou para dentro da casa e foi assistir TV, como se nada tivesse acontecido.

Agora a polícia Civil irá iniciar investigações para apurar se houve abandono e maus tratos para com a idosa.

Nas redes sociais os internautas estão inconformados com a situação e com a frieza da filha que foi assistir televisão como se nada tivesse acontecido, muito dizem que o que aconteceu foi uma barbaridade.