Inicio

Bebê transmite banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava com o celular


Publicado em 21 do 05 de 2019 por Fabiano simao

Sabemos que o avanço da tecnologia e das redes sociais, estão proporcionando uma nova forma de comunicação, mas que às vezes pode acarretar situações inusitadas e até constrangedoras, como é o caso que mostraremos nessa matéria.

Um bebê de 2 anos estava brincando com o celular da sua mãe, o menino então, acabou sem querer fazendo uma transmissão ao vivo pelo Facebook da sua mamãe enquanto a mesma tomava banho.

Viviane Souza, colocou Pietro dentro do banheiro com ela, para tomar banho, assim ela poderia se banhar e, ao mesmo tempo, olhar o que o garoto fazia.

Para deixar o filho ocupado ela decidiu deixar seu celular com ele, pois, o mesmo adora brincar com o aparelho. Foi quando ela percebeu que ele ficou apontando o aparelho para ela, enquanto ela tomava banho, no início Viviane pensou que o filho estava tirando fotos, mas, na verdade, ele tinha ativado uma live ao vivo no Facebook, onde estava transmitindo o banho da mãe.

Algumas amigas de Viviane começaram a ligar para ela desesperadas, para avisar o que estava acontecendo, foi assim que ela parou a transmissão.

Em entrevista para o portal G1, Viviane disse, que falava com a uma amiga e tentava desesperada parar a transmissão, mas segundo ela o aparelho começou a travar.

Viviane conta que não sabia se saía correndo ou se chorava. Depois de insistir muito ela conseguir parar a transmissão, mas não teve coragem de ver o vídeo, por vergonha.

Suas amigas disseram que no momento da transmissão ao vivo do seu banho, 8 pessoas acompanhavam o vídeo.

Ao saber disso, aposto que você nunca deixará o seu celular com seu filho, enquanto toma banho. 

Fonte: G1