Inicio

Por causa de Neymar, Globo afasta famoso apresentador e William Bonner anuncia tudo ao vivo


Publicado em 06 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

A TV Globo acabou tomando uma importante decisão relacionado ao caso Neymar. O motivo foi o repórter Mauro Naves ter promovido o encontro entre ex-advogado de Najila Trindade, José Edgar Bueno e o pai de Neymar, Mauro Naves passou o contado de Neymar pai para o advogado.

Repórter da Globo, Mauro Naves, se envolveu na polêmica de Neymar (Foto: Divulgação)

A emissora carioca afirmou que a reunião entre os dois havia ocorrido a pedido do pai do jogador. Porém em nota o empresario desmentiu a informação. Segundo ele, na verdade foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que entrou em contato com ele, para que conversassem. José Edgar conseguiu o contato do pai do jogador com o repórter Mauro Naves ainda na semana passada, na quarta-feira, e foi marcado o encontro como foi mostrado pela própria Globo.

Mauro Naves não desmente as informações do pai do jogador Neymar, mas somente ontem contou para seus empregadores que tinha participação direta no ocorrido. Ele disse que esperava conseguir uma entrevista exclusiva em relação ao caso, e pensou que sua participação no episodio seria irrelevante para o desfecho

Entretanto a Globo não engoliu as explicações, e decidiu afastar o profissional baseado no fato de não ter sido sequer informada que alguma coisa estava acontecendo. William Bonner através do Jornal Nacional comunicou a decisão publicamente. Ele disse que Mauro Naves é um exemplo de profissional, e que contribuiu enormemente ao núcleo esportivo da emissora, entretanto há ações do jornalista que contrariam o que a Globo esperava dele nesses casos, Bonner afirmou que a decisão é de comum acordo e durará até que os fatos sejam esclarecidos.

Vale relembrar que toda essa confusão começou no final de semana, quando veio a publico que uma jovem está acusando formalmente o jogador do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira de estupro e agressão. O caso está em fase de investigação por parte da Polícia Civil.

Veja também:




Veja o comunicado de William Bonner no GloboPlay 

Fonte: TV Foco