Inicio

Prestando apoio a Neymar, Jair Bolsonaro vai até hospital após divulgação de vídeo de agressão entre o jogador e modelo


Publicado em 06 do 06 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Neymar sofreu uma lesão no amistoso da Seleção Brasileira ocorrido na noite da ultima quarta-feira, dia 5, em Brasília, no estadio Mané Garrincha, o jogador saiu do estádio e foi direto para o hospital. Jair Bolsonaro, que anteriormente já havia declarado apoio ao jogador, se dirigiu até o local onde Neymar estava, e até tiraram fotos. Neymar deixou o estadio chorando devido as fortes dores decorrentes da lesão.


O presidente Jair Bolsonaro visitou o jogador Neymar em hospital após deixar o Mané Garrincha (Foto: Reprodução) Ainda que a seleção não tenha contado com o bom futebol de Neymar, acabou tendo um resultado positivo, na partida amistosa realizada antes da estreia na Copa América, o jogo terminou em 2 a 0 para o Brasil. O presidente da republica assistiu a partida juntamente com outras autoridades presentes na ocasião.

Jair Bolsonaro havia dito na véspera da partida, que fazia questão de ir até o vestiário cumprimentar os jogadores, porém isso acabou não sendo possível. O politico foi embora antes do final do jogo.

A noite foi agitada para Neymar não apenas entre as 4 linhas, mas também fora delas, pois foi divulgado um vídeo onde supostamente o atleta aparece com Najila Trindade, a jovem está acusando o jogador de ter agredido e abusado dela, mas nas imagens é ela quem agride o jogador, supostamente uma vingança pela noite anterior.

Ainda durante a madrugada a CBF divulgou comunicado onde informa que o jogador não participará da competição, devido ao incidente que acabou rompendo o ligamento do seu tornozelo direito, ele realmente não terá condições físicas de disputar a Copa América.

Ainda na mesma noite, a modelo deu entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, nessa entrevista ela relata como conheceu Neymar através das redes sociais, mais especificamente o Instagram, ela disse que tinha a intenção de ir até Paris para manter relações com o craque do Paris Saint-Germain, mas ele ficou agressivo e acabou a agredindo.

Veja também:


Fonte: TV Foco